quarta-feira, 12 de maio de 2010
Dunga lança suspeita
O relato que segue foi publicado de forma discreta, pelo UOL. São declarações de Dunga durante o anúncio dos convocados para a Copa. Não vi em outros veículos. Vejam...
"Dunga deixou transparecer irritação em duas ocasiões. Primeiro, quando Cícero Melo, da ESPN, disse que, se estivesse no lugar de Feola, Dunga não teria levado Pelé para a Copa de 58. “Ele está falando de Pelé. Se você encontrar um Pelé por aí, me traz. Pelé a gente não pode comparar com ninguém”.Quando Milton Neves, da Band, o criticou pelo mesmo motivo, dizendo que Dunga entrará para a história como Cesar Menotti, o técnico da Argentina que não levou Maradona para a Copa de 78. “Os caras são bons, mas não vamos enganar ninguém, né Milton? Tem muita coisa encomendada”, disse, sugerindo a existência de interesses comerciais por trás da pressão pela convocação dos jogadores.
"Dunga levanta uma suspeita: por trás das pressões e lobbies (termo que Dunga mesmo usou na entrevista coletiva de ontem) para se convocar esse ou aquele atleta, existiria "muita coisa encomendada".
Ficamos a pensar: encomendada por quem? A que atletas Dunga se referiu? Ninguém perguntou isso a ele na coletiva? Jornalistas (ou empresas de comunicação) participam dessas "encomendas"?
Eu não recebi grana de ninguém.
Leia na íntregra: Por Rodrigo Vianna
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente